Usando do bom senso, o prefeito de Salitre Rondilson Ribeiro (PT) anunciou hoje (30/01) em entrevista a esse BLOG que não será realizado carnaval na cidade. Um decreto deverá ser publicado pelo gestor municipal confirmando a não realização da festividade.

 
A decisão foi justificada por dificuldades financeiras encontradas pelo município, segundo o prefeito, foi considerado o “alto custo para realização deste evento e que existem outras prioridades no município nas áreas de saúde, educação, infraestrutura urbana e rural, o que torna inviável a realização deste evento”. disse Rondilson. 
 
Motivado pela crise financeira e a atual situação das finanças do município, aliado a esse fato, Rondilson também atende a determinação do ministério público em não contratar estruturas e ou bandas para a realização das festividades, haja vista as serias dificuldades que Salitre vem enfrentando com a diminuição drástica dos repasses do Governo Federal ao município, impossibilitando a realização do referido evento. 
 
Rondilson também disse a esse blog que: “Não irei sacrificar as finanças do município que já não anda boa por conta de uma festa, o povo de Salitre tem outras necessidades” pontuou. 
 
Assessoria de Comunicação:
Ferreira Jr.
       

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Cariri (Proex/UFCA) – responsável pela interaç...

  A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Cariri (Proex/UFCA) – responsável pela inte...

SALITRE GANHA EMPACOTADORA

O Município de Salitre agora tem empacotadora. Os pequenos produtores agora podem empacotar além de ...

VEM AI: FESTA DO TRABALHADOR E CAVALGADA DO TRABALHADOR 2018 EM SALITRE

Mais Publicações: Notícias