Grande Inauguração da Quadra Poliesportiva na Serra dos Nogueiras – Salitre CE

Grande Inauguração da Quadra Poliesportiva na Serra dos Nogueiras – Salitre CE

ASSISTA TODO O RESUMO DESSE MOMENTO IMPORTANTE….

A Administração Salitre de Todos, Através do Prefeito Rondilson Ribeiro, Vice Manoel Filho, da Secretaria de Educação através da Secretária Cláudia Lavor e da Secretaria de Obras, através do Secretário Edson Rosal, juntamente com caravana de Vereadores e amigos, realizaram a entrega de uma linda Quadra Poliesportiva na Comunidade de Serra dos Nogueiras, na tarde deste Sábado (16 de Fevereiro). A Quadra recebeu o nome de Pedro José Salviano, em homenagem ao Sr. José Salviano (In Memoriam) onde foi feita entrega de placas aos seus filhos que se fizeram presentes. Houve a abertura oficial, conduzida pela Secretária Cláudia, e apresentada pelos jovens do NUCA Salitre, logo após falas das autoridades. O Prefeito Rondilson disse estar muito feliz por ver o sonho de muitos jovens e alunos daquela comunidade sendo realizado, pois a quadra além de estar ali para incentivar a prática do esporte, levará lazer e entretenimento para os jovens e crianças. Vários jogos foram realizados com os alunos e a comunidade. O Prefeito, o Vice e os Vereadores aproveitaram e ao final fecharam a noite jogando também. Por fim foi realizada entrega de Troféus para os vencedores dos jogos, e concluída a inauguração com festa dançante. Vale ressaltar que a Secretaria de Educação distribuiu almoço e jantar para todos e também recebeu o apoio na organização de todo o núcleo gestor e professores da escola local.

VEJA TODAS AS FOTOS AQUI: https://www.facebook.com/pg/salitreonline/photos/?tab=album&album_id=1995174703865397&tn=-UC-R

Prefeito Rondilson Ribeiro, Vice Maninho

Secretária: Cláudia Lavor