Aprovado o Reajuste Salarial dos Professores do Município de Salitre.

Aprovado o Reajuste Salarial dos Professores do Município de Salitre.

A Câmara Municipal do Município de Salitre aprovou na manhã desta Sexta feira, 22 de Fevereiro, o Projeto de Nº 001/2019, que DISPÕE SOBRE A AUTORIZAÇÃO PARA QUE O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL CONCEDA REAJUSTE SALARIAL AOS SERVIDORES PUBLICOS DO MAGISTÉRIO / FUNDEB DO MUNICÍPIO DE SALITRE.
O Projeto reajusta o salario dos mesmos em 4,17%.
O reajuste sera concedido aos profissionais do magistério efetivos e contratados de forma temporária.
Vale ressaltar que a Administração ja pagava aos Professores nivel III, um salario acima do piso nacional, sendo que enquanto o Piso Nacional era de R$ 2.455,35, a Administração ja pagava R$ 2.582,00.
Agora com o reajuste do Piso em 4,17%, passando para R$ 2.557,74 a mesma acrescenta os 4,17% acima do valor que ja pagava, continuando pagando aos Professores acima do Piso.
Isso demonstra a valorização da Administração Municipal, que tem como Prefeito Rondilson Ribeiro, Vice Maninho, e da Câmara de Vereadores para com os Profissionais do Magistério.
Parabéns, Professores
Parabéns Salitre…