Salitre realizou Grande Ação Educativa

Salitre realizou Grande Ação Educativa

A Administração Salitre de Todos, que tem como Prefeito Rondilson Ribeiro, Vice Manoel Filho, através das Secretarias de Educação, Saúde, Assistência Social e Cultura, apoiadas pelo Selo Unicef, NUCA, PETECA, AEPETI E CMDCA, também com as parcerias da Câmara Municipal, Conselho Tutelar e Polícia Militar, realizou nesta Sexta Feira (01 de Março de 2019) Grande Ação Educativa sobre A PREVENÇÃO DAS IST`S E DA GRAVIDEZ NA ADOLESCÊNCIA. A Ação se deu, aproveitando o período de carnaval, onde jovens e adolescentes festejarão, para evitarem e se prevenirem contra as IST`s e Gravidez na Adolescência. A Movimentação começou as 08:30 da manhã na Escola José Waldemar Alcântara, que é liderada pelo Diretor Romilson, onde teve apresentação do NUCA, Dança Zumba e Distribuição de Preservativos; em seguida todos seguiram em uma grande Blitz Educativa pelas principais ruas da cidade até a praça da matriz. A Tarde a movimentação continuou com a mesma programação do período da manhã, na escola José Waldemar.

Prefeito Rondilson Ribeiro
Vice: Manoel Filho