Salitre recebe 5 prêmios das Escolas Nota 10

Salitre recebe 5 prêmios das Escolas Nota 10

O Município de Salitre recebeu hoje (06 de Junho) no Centro de Eventos do Estado do Ceará na Capital Fortaleza, os 05 prêmios das escolas nota 10. Mais um momento marcante para a História Educacional do Município que mais uma vez faz história na região do Cariri, graças a força de vontade dos alunos, Professores e de Todos que fazem a educação do município.

Presentes, estiveram o Prefeito Rondilson Ribeiro, Vice Maninho, Secretária Cláudia Lavor, equipe da SME do Município, Professores e Direção das Escolas Premiadas, Vereadores, alguns Secretários e também o Ex. Dep. Agenor Ribeiro. No local também compareceram os deputados que representam o Município, Fernando Santana e José Airton. A Administração deu toda a Assistência as escolas na Capital, a mesma que sempre dá no dia a dia de trabalhos no município. A Secretária Cláudia Lavor demonstrou sua felicidade por tudo está dando certo, fruto também do seu trabalho que já é histórico.

ESCOLAS PREMIADAS:

CÍCERO RAIMUNDO DE ALENCAR (9°)
FRANCISCO CEZÁRIO DA SILVA (5°)
FRANCISCO DE ASSIS LEITE (5°)
FRANCISCO VITURINO DE LUNA (2°)
FRANCISCO DE ASSIS LEITE (2°)