ACADEMIA AO AR LIVRE É INSTALADA EM SALITRE

ACADEMIA AO AR LIVRE É INSTALADA EM SALITRE

O Governo do Estado do Ceará em parceria com a Administração Salitre de Todos, instalou no município de Salitre a Academia ao Ar Livre, com o objetivo de incentivar a população a prática do exercício físico e gratuito. O Equipamento foi instalado na praça Mãe Rainha, Centro, nessa Sexta Feira (02 de Agosto) e inaugurada pela Administração Municipal, onde compareceram Prefeito Rondilson, Vice Maninho, Secretários, Vereadores, educadores físicos, capoeiristas, ciclistas e a população que ja veio preparada para usar os equipamentos. EQUIPAMENTOS INSTALADOS: Estação – Cadeirante Alongador – 3 Alturas Rotação Vertical Dupla Rotação Diagonal Dupla Simulador de Caminhada Simulador de Cavalgada Bicicleta Horizontal Multi Exercitador Twist Simulador de Esqui O Prefeito Rondilson falou da importância do equipamento e pediu Zêlo da população. Também entregou fardamentos aos ciclistas salitrenses que representarão nesse domingo (04) o município em Araripe em um ciclismo. A Equipe de Capoeiristas coordenada pelo professor Iranildo também fez algumas apresentações. Um evento agradável e de muita prática de exercícios.

Administração Salitre de Todos – Prefeito Rondilson Vice Maninho