Inaugurada QUADRA POLIESPORTIVA no sítio Arapuca

Inaugurada QUADRA POLIESPORTIVA no sítio Arapuca

A Administração Salitre de Todos do Prefeito Rondilson Ribeiro, Vice Maninho, inaugurou no início da noite na Comunidade do Sitio Arapuca – Salitre, uma linda Quadra Poliesportiva. Presença ilustre do Deputado Fernando Santana, Vereadores, Secretários e populares de todas as adjacências. A Quadra foi batizada de “Madalena de Jesus nascimento” em homenagem a Dona Madalena (In Memorian) que era muito querida na comunidade e foi representada pelos seus familiares e filhos que se emocionaram com a homenagem e com um lindo quadro doado pela administração. Essa é mais uma grande conquista para o município. É a 3ª quadra entregue em um curto período de tempo, pois foram entregues a Quadra da Serra dos Nogueiras e a Quadra do Bairro Barreiros, ambas de ótima qualidade e cobertas para o incentivo a pratica de esportes. Após a fala das autoridades os mesmos realizaram a inauguração oficial com corte da faixa. Os representantes também jogaram com equipes da comunidade. O Governo do Estado com participação da Administraçao Salitrense investiu R$ 300.453,47 na obra.

Administração Salitre de Todos – Prefeito Rondilson, Vice Maninho