Salitre realiza a 6ª Semana Municipal do Bebê

Salitre realiza a 6ª Semana Municipal do Bebê

A Secretaria Municipal de Saúde de Salitre, através da Secretaria Monica Ribeiro, apoiada pela Administração Municipal Salitre de Todos, do Prefeito Rondilson, Vice Maninho, realizou na manha dessa Sexta Feira, 30 de Agosto, no Centro de Eventos, a 6ª Semana Municipal do Bebê. Foram realizados eventos em todas as unidades básicas de saúde do município de 23 de agosto ate o dia 30, quando enfim se realiza a culminância dos trabalhos e o encerramento na sede. Um grande numero de mamães gestantes e mamães com seus bebes . A Semana do Bebê serve para se pensar e avaliar as condições sociais, educacionais e de saúde que o município oferece aos bebês que nascem na cidade, e com essa avaliação melhorar os serviços.

Um evento muito bem organizado. As equipes das UBS s e HPP fizeram um excelente trabalho durante a semana junto as mamães e estão todos de parabéns…

Administração Salitre de Todos Prefeito Rondilson, Vice Maninho

Secretaria Municipal de Saúde Secretaria Monica Ribeiro