7 DE SETEMBRO – SALITRE CE – DESFILE CÍVICO

7 DE SETEMBRO – SALITRE CE – DESFILE CÍVICO

O Município de Salitre Ce, recebeu um lindo desfile Cívico durante a manhã do 7 de Setembro. Um momento fascinante que levou a memória do marco da independência do país e enalteceu a cultura salitrense. Cada escola trouxe temas fascinantes, enfeites, faixas, fantasias, e temas sobre política, cultura salitrense, religiões, fundação do município, derivados da mandioca (ela que é típica e principal produto fonte de renda do município) artesanato, figuras folclóricas, o trabalho das secretarias e administração, a luta pela democracia no páis, a defesa da amazônia, líderes políticos do município, a história e trabalhos das escolas, o povo quilombola, as conquistas da saúde, educação, desenvolvimento social, obras, entre outras que o município vem alcançando sucesso e vários outros assuntos. Quem observou certamente percebeu que a história esteve presente em cada detalhe do desfile. A Frente esteve a Polícia Militar que marcam bastante os desfiles do 7 de setembro. Prefeito Rondilson, Vice Maninho, Ex. Deputado Agenor Ribeiro e Vereadores, estiveram fazendo também a comissão de frente da marcha. Os Secretários acompanharam suas pastas no desfile.

Secretaria Municipal de Educação Secretária: Claudia Lavor

Administração Salitre de Todos Prefeito Rondilson, Vice Maninho