Administração de Salitre abre nova UBS para dar Assistência a População

Administração de Salitre abre nova UBS para dar Assistência a População

A Administração Salitre de Todos, que tem como Prefeito Rondilson Ribeiro, Vice Maninho, através da Secretaria Municipal de Saúde, que tem como Secretaria Mônica Ribeiro,abriram a UBS Unidade Basica de Saúde do Bairro Barreiros, Entrada do Município, que esta ainda em fase de conclusão, para dar Assistência a População no combate ao COVID 19, Coronavírus. O Objetivo e que a UBS, que dispõe de um otimo espaço e salas, trabalhe como anexo do Hospital, no atendimento exclusivo de pacientes com sintomas de doenças respiratórias graves e com suspeitas de COVID 19. Foi contratado mais 1 medico para ficar na UBS junto a equipe que ja esta na ativa no prédio. A UBS dispõe desde triagem a sala de observação ate sala de isolamento.