CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#DireitosHumano 17/06/2022 SECRETARIA DE PROTEÇÃO SOCIAL Primeiro Forró e São João dos idosos em praça pública

Aconteceu nesta noite de sexta-feira dia 17 de junho o Primeiro Forró e São João dos idosos em praça pública, participaram os grupos de convivências do CRAS sede, CRAS Lagoa dos Crioulos e CRAS caldeirão. Com muitas comidas típicas, alegrias e diversões, os idosos apresentaram suas quadrilhas, desfile de Rainhas, princesas e casamento da Roça. Contamos ainda com a presença das Autoridades: Prefeito Dodó de Neoclides e sua esposa Primeira Dama e Vereadora Fátima, Vice-prefeito Viana Félix e esposa, Secretário de Cultura Nailson, Secretaria de Saúde Geórgia, vereador Aquino e esposa. A Secretária de Proteção Social: Dorisvalda agradece a todos que colaboraram e parabeniza todos os jovens da 3ª idade que deram show de vitalidade.

Quem como Deus ?

NINGUÉM COMO DEUS !

#DireitosHumano 23/02/2022 SECRETARIA DE PROTEÇÃO SOCIAL PROGRAMA PASSE LIVRE INTERMUNICIPAL

A Administração Mudar Para Avançar, do Prefeito Dodó de Neoclides e Vice Viana Félix, através da Secretária de Proteção Social e Direitos Humanos - SDH, vem por meio deste comunicar a todos e todas Salitrenses que os Centros de Referência da Assistência Social - CRAS e Centro de Convivência do Distrito Caldeirão estarão realizando o cadastro do PROGRAMA PASSE LIVRE INTERMUNICIPAL, esta é uma garantia a pessoas com deficiência e pessoas com hemofilia, comprovadamente carentes, ao direitos de assentos reservados nos Serviços Regulares Convencionais (ônibus) e nos Serviços Regulares Complementares (vans).

Também terão direito, conforme a Lei Estadual nº 16.362/2017, pessoas vivendo com HIV e AIDS, devidamente diagnosticadas, mediante a comprovação documental oriunda da instituição em que é realizado o tratamento de saúde.

#DireitosHumano 18/05/2021 SECRETARIA DE PROTEÇÃO SOCIAL CAMPANHA FAÇA BONITO

Salitre Segue avançando em suas ações...

A Administração "MUDAR PARA AVANÇAR" do Prefeito Dodó de Neoclides, Vice Viana Félix e Primeira Dama Fátima Sousa, através da Secretaria de Proteção Social e Direitos Humanos - SDH, Secretária Dorisvalda Pereira, Secretaria Municipal de Saúde - SMS, Secretaria Municipal de e

Educação - SME e Secretaria de Cultura- SECULT, realizaram nesta Terça-feira (18), a abertura e mobilização para a campanha FAÇA BONITO!

Ressaltando a importância dessa campanha e dessa data, o dia 18 de maio trás o dia nacional de combate ao abuso e a exploração sexual contra crianças e adolescentes, um assunto que deve ser pautado ao longo de todo o ano.

As intervenções estão sendo feitas nos Centros de Referência da Assistência Social - CRAS, na Rede Pública Escolar, Unidades de Saúde e nas Mídias Sociais.

Nossos canais de escuta e denuncias são:

Disk - 100

Conselho Tutelar - (88) 993005917

Secretaria de Proteção Social - (88) 35371204

Polícia Militar - 190

" ESQUECER É PERMITIR, LEMBRAR É COMBATER "

www.salitre.ce.gov.br
Emitido dia 29/04/2024 às 08:02:15