CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Saúde 26/07/2021 SECRETARIA DE SAÚDE CHEGOU A HORA DE TOMAR A SEGUNDA DOSE! Atenção população que atende aos requisitos para receber a segunda dose da vacina Coronavac!!
#Saúde 16/06/2021 SECRETARIA DE SAÚDE ATENÇÃO SALITRENSES CADASTRO DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID
#Saúde 29/03/2021 SECRETARIA DE SAÚDE Ultrapassamos a marca de 1000 (mil) pessoas vacinadas contra a Covid-19 em Salitre.

Ultrapassamos a marca de 1000 (mil) pessoas vacinadas contra a Covid-19 em Salitre.

São 1000 vidas cheias de esperança e fé!

Estamos felizes com mais essa marca alcançada, mas sabemos que não podemos descansar. Iremos trabalhar incansavelmente para que esse número só aumente.

#AssistênciaSocial 17/03/2021 SECRETARIA DE PROTEÇÃO SOCIAL SALITRE RECEBE 10.000 MIL MÁSCARAS PARA COMBATER A COVID-19

A Administração Mudar Para Avançar do Prefeito Dodó de Neoclides e Vice Viana Felix e Primeira Dama Fátima Sousa, através da secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos do município com a Secretária Dorisvalda Pereira recebeu nesta tarde 17 de março, da Secretaria de Assistência Social do Estado do Ceará 10.000 (dez mil) máscaras para o combate ao corona vírus no município de Salitre.

Uma ação em conjunto, Município e Estado ao combate do covid-19.

Fica o agradecimento do Prefeito e do Vice, da Secretária e da Primeira Dama e de todos os salitrenses a Senhora @onelialeitesantana e a sua assessora Mirele Tavares pela atenção ao município de Salitre, neste momento delicado que passamos.

Mudar Para Avançar!

#Município 03/03/2021 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS E GOVERNO PREFEITO DODÓ DE NEOCLIDES ASSINA PROTOCOLO DE INTENÇÃO DE COMPRA DE VACINA CONTRA COVID-19

A Prefeitura de Salitre, representada pelo prefeito Dodó de Neoclides, assinou no Paço Municipal, a carta de intenção de compra da vacina Sputnik V e Coronavac. Caso haja a possibilidade de os governos municipais adquirirem vacinas utilizando recursos próprios, a administração irá comprar doses da vacina para acelerar o processo de imunização na cidade.

"Independentemente do fornecedor ou país de origem do imunizante, o importante é termos o maior número de vacinas para a população de Salitre. Assim poderemos voltar ao nosso normal. Não mediremos esforços, para que a prefeitura de Salitre faça a aquisição de forma direta", afirmou o prefeito Dodó.

www.salitre.ce.gov.br
Emitido dia 29/04/2024 às 09:24:55