IMPORTANTE LEMBRAR!

Este cadastramento tem o objetivo de agilizar o processo de vacinação.

Profissionais de saúde da rede pública NÃO precisam realizar o cadastro, pois já fazem parte da base dados do sistema.

Quando houver recebimento de vacinas, as vagas serão disponibilizadas conforme as prioridades determinadas pelo Ministério da Saúde e Secretaria do Estado.

Na etapa de vacinação, leve seu documento de identificação e comprovante de residência.

Todos os dados coletados serão tratados de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) nº 13.709/2018.

FORMULÁRIO DE INTENÇÃO DE VACINA

INFOMAÇÕES PESSOAIS


INFORMAÇÕES DE ENDEREÇO

INFORMAÇÃO DE USUÁRIO/SENHA

INFORMAÇÕES ADICIONAIS









A comprovação de etnia indígina segue os critérios adotados pela a FUNAI se baseiam na Convenção 169 da OIT sobre povos Indígenas e Tribais, promulgada integralmente no Brasil pelo o Decreto n 5.051/2004, e no Estatuto do Índio (Lei 6.001/73). A convenção 169 da OIT sobre Povos Indígenas e Tribais, promulgada integralmenteno Brasil pelo o Decreto n 5.051/2004.


Ao finalizar este processo no site você concorda automaticamente com os critérios, termos e condições estabelecidos pela Prefeitura Municipal de Salitre para o agendamento e condução do processo de vacinação e declara que as informações acima prestadas são verdadeiras assumindo inteira responsabilidade pelas mesmas. Por meio deste termo, você declara ainda que se compromete em levar toda documentação necessária no dia da vacinação como documento de identidade com foto, comprovante de endereço, comprovação de etnia indígena e declaração médica com nome da patologia com CID.
Esclarecemos que os dados fornecidos acima serão tratados com respeito à sua privacidade.
Seguindo a LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados 13.709, de 14 de agosto de 2018.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Um pouco insatisfeito

Neutro

Um pouco satisfeito

Muito satisfeito

SECRETARIA DE SAÚDE