Funções
Editar cartilhas e boletins, de natureza informativa e educativa, concernentes às funções e realizações governamentais, direitos, deveres e responsabilidades dos agentes públicos e cidadãos
Acompanhar as demandas relacionadas ao Gestor Municipal e Secretarias Municipais;
Atribuições da Secretaria
Desenvolver a política de comunicação do Poder Executivo Municipal
Coordenar a publicidade e propaganda destinada a converter os objetivos de marketing institucional em objetivos de comunicação, ampliando a participação popular e o apoio da comunidade nos planos.
Estabelecer as relações com a imprensa, rádio, televisão e agências de comunicação
Atribuições do Gestor
Coordenar o setor de Comunicação; Executar outras tarefas determinadas pelo Prefeito
Prestar assistência de Comunicação e Cerimonial nos compromissos oficiais que estiverem presentes o Prefeito e o Vice-Prefeito
Coordenar e promover a consolidação do planejamento das ações da Comunicação e submetê-la à aprovação do Secretário Municipal
Supervisionar e divulgar conteúdos governamentais aos munícipes
Supervisionar e coordenar a equipe da Comunicação e Exercer outras atribuições que lhe forem cometidas pelo Secretário Municipal e pelo Prefeito