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Lista de licitações.

DISPENSA: 2024.02.21.01FG - EXERCÍCIO: 2024 - FECHADA Imprimir
Informações principais
Tipo: MENOR PREÇO
Data da abertura: 16/05/2024
Data da divulgação do extrato: 16/05/2024
Data da ratificação: 22/05/2024
Data da divulgação da ratificação: 22/05/2024
Valor estimado: R$ 26.480,04 (vinte e seis mil, quatrocentos e oitenta REAIS e centavos)
Informações do objeto
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DIGITALIZAÇÃO DE DOCUMENTOS CONTÁBEIS E OUTROS JUNTO A SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS E GOVERNO DO MUNICÍPIO DE SALITRE/CE
Motivo da escolha
Motivo da escolha da origem
O presente processo administrativo visa atender às necessidades do Município de Salitre, especificamente à demanda da Secretaria de Administração, Finanças e Governo, em conformidade com o disposto no art. 75, inciso II, da Lei nº 14.133/2021. Este processo é fundamentado no Princípio da Continuidade do Serviço Público, que assegura a regularidade e a continuidade das atividades essenciais à população. A contratação objeto deste procedimento, portanto, está em plena conformidade com as exigências legais estabelecidas por referida norma, garantindo a execução dos serviços públicos de forma eficiente e ininterrupta.
Justificativa do preço
A escolha da(s) proposta(s) mais vantajosa(s) decorreu de uma minuciosa pesquisa de mercado, a qual demonstrou que os preços apresentados estão alinhados com a realidade mercadológica vigente. Ademais, foi realizada a Dispensa Eletrônica, na qual a empresa vencedora foi selecionada por ter ofertado o menor preço, atendendo aos critérios estabelecidos e garantindo a proposta mais vantajosa para a Administração Pública.
Fundamentação legal
Art. 75, inciso II, da Lei nº 14.133/2021.
Forma de publicação
Publicação Tipo Descrição
16/05/2024 OUTROS MEIOS DE PUBLICAÇÃO FLANELOGRAFO
Responsáveis
Responsabilidade Agente
Pregoeiro/Presidente da Comissão THAMIRIS PEREIRA SILVA
Responsável pela Informação THAMIRIS PEREIRA SILVA
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico JOAO ALLISSON SOUSA LAVOR
Responsável pela Ratificação ALEXANDRE DE SOUZA ROCHA
Órgãos
Código Orgão Ordenador Tipo
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS E GOVERNO DORGIVAN PEREIRA DA SILVA
Participantes
Participante CPF/CNPJ Resultado Valor
A. INACIO DE SOUZA JUNIOR ASSESSORIA - ME 11.258.112/0001-63 VENCEDOR 23.760,00
Andamento
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos
AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA PDF 6MB
PROCESSO ADMINISTRATIVO DE DISPENSA ELETRONICA PDF 2MB
PROPOSTA PDF 634KB
PARECAR JURÍDICO PDF 1MB
ATA DE REALIZACAO DA DISPENSA ELETRÔNICA PDF 3MB
TERMO DE ADJUDICACAO DA DISPENSA ELETRONICA PDF 2MB
TERMO DE HOMOLOGACAO DA DISPENSA ELETRONICA PDF 987KB
RATIFICAÇÃO PDF 2MB
EXTRATO DE CONTRATO PDF 1MB
Contratos Vinculados/Vencedores
Data Tipo Número Exercício Credor/Vencedor R$ Valor/Valor mensal Vigência Mais
24/05/2024 CONTRATO ORIGINAL 022101FG/2024 2024 A. INACIO DE SOUZA JUNIOR ASSESSORIA - ME 23.760,00
1.980,00
24/05/2024
24/05/2025
VIGENTE

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